- Geral

A Chapa Resistência, Luta e Compromisso foi eleita com mais de 70% de aprovação da categoria

Publicado em: 21/11/2017
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nos dias 15 e 16 de novembro, o Sintricom realizou eleição para escolha dos companheiros e companheiras que estarão à frente do sindicato pelos próximos quatro anos.

Apenas uma chapa se inscreveu para o pleito e com 3.624 votos válidos, representando mais de 70% de aprovação por parte da categoria, a Chapa Resistência, Luta e Compromisso será a responsável por comandar o sindicato pelos próximos quatro anos.

O Sintricom-JP agradece a toda a categoria pelo apoio e participação nesta eleição, principalmente as companheiras que, pela primeira vez, tiveram uma participação bastante expressiva e todos os funcionários e parceiros que ajudaram para que o pleito ocorresse com muita tranquilidade e transparência.

Os companheiros eleitos para o pleito 2017-2021 são: Francisco Demontier, Edmilson Souza, Jéssica Andrade, Amanda Trajano, Antônio José, Paulo Marcelo, José Laurentino, Waldemir da Paz, Simeão Primo, Adailton Rodrigues, Janaina Monteiro, Janice Simplício, João Batista, Sebastião Souza, Pedro Ferreira, Severino Feliciano, Antônio Felipe, Antônio Cipriano, José Santana e João de França.

Veja Mais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×